Morte de participante do The Wall comove a web

O 'Domingão com Huck' pegou o público de surpresa ao revelar que Jhonathan Wiliantan da Silva, participante do The Wall, morreu após a gravação do quadro. 

Jhonathan participou do programa ao lado do marido, Daniel Rocha, com quem adotou cinco irmãos que estavam abandonados. Desde que a família cresceu, eles enfrentam dificuldades financeiras. 

Tanto que o rapaz dividia uma jornada de 12 horas em três empregos diferentes para sustentar a família. Com a situação difícil, o casal buscou ajuda no programa para conseguir criar os filhos.

No The Wall, os dois acumularam a quantia de R$ 73,1 mil, usada para comprar um carro de sete lugares. Mas, a história que tinha tudo para ser feliz, acabou triste. 

Huck contou que o quadro foi gravado em fevereiro deste ano, mas, entre a filmagem e a exibição do game show, Jhonathan acabou contraindo dengue hemorrágica e morreu.

"A gente ficou na dúvida se exibia ou não. Nós ligamos para o Daniel e perguntamos se eles queriam que a gente exibisse essa participação dele", contou o apresentador.

Daniel topou e até mostrou o carro comprado com o dinheiro arrecadado no quadro. No entanto, ele ainda tem um sonho: comprar uma casa para toda a família, mesmo sem o companheiro.

Por isso, Huck lançou uma vaquinha para ajudar no sonho. "A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?", disse.

TEXTO: Da redação
EDIÇÃO: Ana Mota 
CRÉDITOS: Reprodução/Globo