BBB 23: O que cada um fez para chegar ao TOP 5?
ALINE WIRLEY
Rainha da Resistência, a ex-Rouge venceu uma Prova do Líder após 18 horas e ficou em 2º lugar em outra. Ela também conquistou uma Prova do Anjo e enfrentou três Paredões.
Aline ganhou fama de planta nas redes sociais devido à ausência em conflitos e falta de posicionamentos fortes no jogo. Por outro lado, é considerada a ‘Mami do Deserto’ pelos laços que cativou.
AMANDA
A médica não teve uma participação expressiva nas provas do BBB 23, ganhando duas Provas do Anjo e nenhuma Prova do Líder. O lado bom é que conquistou vários prêmios – incluindo um carro.
Fora do BBB 23, a paranaense é dona de uma das maiores torcidas da edição. Alguns dos fãs da sister se chamam de ‘DocShoes’ devido ao ship com Cara de Sapato. Não à toa, ela já voltou de 4 Paredões.
BRUNA GRIPHAO
A maior vencedora de Provas do Líder da edição, com 4 vitórias. Em compensação, a atriz não venceu a Prova do Anjo nenhuma vez. Ela enfrentou 3 Paredões até chegar ao TOP 5.
Alguns dos momentos mais marcantes da participação de Bruna foram as discussões acaloradas com Fred Nicácio, Cezar e Ricardo. Além disso, a artista viveu um breve romance com Gabriel Fop.
LARISSA
Sua grande conquista no BBB 23 foi vencer a repescagem, ao lado de Fred Nicácio. Ela já enfrentou três Paredões – incluindo o que foi eliminada e o atual contra Ricardo.
Além disso, venceu uma Prova do Líder e duas Provas do Anjo. Larissa também ficou marcada pelas estratégias de jogo precisas e pelo romance que viveu com Fred Desimpedidos no confinamento.
RICARDO
Único brother restante, ele é também um dos mais polêmicos do reality show. O enfermeiro já conquistou 2 Provas do Líder e 3 Provas do Anjo e enfrentou 3 Paredões, também incluindo o atual.
Seu momento mais marcante foi a mudança para o Quarto Fundo do Mar, ao que engatou um romance com Sarah Aline. Apesar das desavenças, Ricardo levou apenas um voto no Confessionário até hoje.
TEXTO: Milena Garcia
EDIÇÃO: Milena Garcia
CRÉDITOS: TV Globo
Clique Aqui